San Marino | Urbanismo

Construir sonhos

é a nossa obra

mais importante.

A importância de um espaço 

urbano planejado

Para nós, urbanizar é trazer qualidade de vida e a essência deste urbanismo é o equilíbrio da relação entre o espaço e a sociedade que nele vive. É uma ferramenta de inclusão, sustentabilidade, estabelecendo-se sempre de forma coerente com cada região, visando o bem estar das pessoas e da cidade como um todo. Partindo deste princípio, nosso maior objetivo é aprimorar cada vez mais os espaços urbanos para que nosso cliente receba o máximo de condições de viver bem e ter mais praticidade e segurança em seu dia a dia, além de contribuir para uma melhoria e renovação em cada cidade que passamos.

 

Um projeto, especialmente quando falamos de espaços urbanos, traz consigo grande responsabilidade e poder de transformação. Cientes de nosso papel, buscamos cada vez mais aprimorar nossos projetos para tornarmos as cidades espaços melhores, mais seguros, funcionais e sustentáveis. Pensando a cidade para as pessoas.

Por cidades 

mais verdes

Nossos projetos estão sempre em harmonia com o meio em que se inserem, adequando se de maneira respeitosa as matas nativas, bosques e todo seu entorno, valorizando a nossa natureza e possibilitando mais espaços verdes em meio ao desenvolvimento das cidades, reconhecendo e valorizando sua importância.

Vivência urbana e em comunidade

Os espaços de convívio no ambiente urbano são importantes ferramentas de integração
das pessoas com as cidades, criação de um senso de comunidade, além de trazerem mais
qualidade de vida aos bairros. Seja para a prática de um exercício ao ar livre, brincar
com as crianças, ou até mesmo para relaxar e contemplar. Pista de caminhada, ciclovia e
até aparelhos de ginástica para você cuidar de seu corpo e da mente. Os
empreendimentos da San Marino Urbanismo te proporcionam todas essas experiências.

Hoje são centenas de áreas verdes, praças, avenidas arborizadas, mais qualidade de vida para os bairros e mais conforto para milhares de pessoas.

 

Conceitos de desenvolvimento urbano

Um dos métodos utilizados em nossos projetos é o conceito de clusters, que consiste principalmente na criação de bairros mais autossuficientes e com maior senso de comunidade. Em cada um desses agrupamentos dentro do plano geral urbano garante-se maior privacidade e segurança aos moradores, além de proporcionar áreas de comércio e serviços por meio de corredores de uso misto, próximos as áreas residenciais.

Hoje são centenas de áreas verdes, lindas praças e
muita descontração e conforto para milhares
de pessoas.

Nossos espaços são de uso comum trazendo
mais atração até mesmo para quem não é
morador do local mas sim, de toda a comunidade.

Construir sonhos
é a nossa obra
mais importante.

Uma empresa especializada em projetos, obras e serviços de desenvolvimento urbano, contando com profissionais de alto nível, praticando uma tecnologia administrativa avançada e com amplo leque de serviços. Assim é a San Marino Urbanismo

Mas esse trabalho todo não para por aí. A San Marino trabalha para agregar qualidade de vida em seus empreendimentos.
Este é  o compromisso da San Marino Urbanismo com você.

A San Marino Urbanismo trabalha com excelência técnica, equipamentos eletrônicos de última geração, teodolitos de precisão computadorizados, níveis ópticos, GPS e todo o material necessário para realizar os serviços de levantamento perimétrico e plani-altimétrico. Levantamento topográfico de precisão.

Uma equipe composta por arquitetos, projetistas e desenhistas parceiros, trabalhando há mais de quinze anos na área, auxiliados por sistemas e equipamentos de informática de última geração garantem a criação dos mais modernos e avançados planos urbanísticos na área residencial, industrial e de serviços.

Conheça como são
feitos nossos
empreendimentos

Os detalhes fazem
toda a diferença

  1. ÁGUA
  2. ESGOTO
  3. BOCA DE LOBO
  4. DRENAGEM
  5. SUB LEITO
  1. BASE
  2. CAPA ASFÁLTICA
  3. POÇO DE VISITA
  4. ENERGIA ELÉTRICA
  5. ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Depois de extensivos estudos

e aplicações técnicas é hora

de construir 

terraplenagem

Contando com um gerenciamento de execução das obras de alto nível, garante a qualidade na execução de qualquer projeto.

rede de abastecimento

Execução de obras de saneamento: sistemas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos, e execução de sistemas de drenagem.

equipamentos
urbanos

Instalações, equipamentos e máquinas para confecção de guias e sarjetas, tubos de concreto, blocos e demais artefatos de concreto, utilizados para execução de diversos serviços da obra.

pavimentação

Execução de pavimentação asfáltica no sistema viário, seguindo os mais altos padrões de qualidade e resistência do mercado.

Unidade RIBEIRÃO PRETO

Rua João Penteado, 1216 – Jd. Sumaré
CEP: 14025-010 – Fone: (16) 4009 9400
faleconosco@sanmarinourbanismo.com.br

Unidade JABOTICABAL

Av. Benjamin Constant, 662 – Centro
CEP: 14870-140 – Fone: (16) 3209-3292
faleconosco@sanmarinourbanismo.com.br